Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desabafo

De uns dias para cá, tenho pensado no rumo que minha vida está tomando. E percebi que ultimamente minha cabeça anda muito cheia. Cheia de pensamentos loucos, de metas que tenho que alcançar, de atitudes que tenho que tomar, de trabalhos para fazer, vontade de abraçar o mundo e não poder - acho que por isso minha cabeça anda doendo mais que o normal.
São coisas, que no fim, eu sei, vão contribuir para a minha vida mais na frente. Mas o que posso dizer, que fazer tudo isso que citei a cima, não está nada fácil.
Que o universo conspira a meu favor eu também já sei, e agradeço por isso. As coisas estão acontecendo na hora que devem acontecer. Mas mesmo assim, sozinha não está sendo fácil.
Apenas um desabafo.Só para registrar.



* Ao som de "Das lágrimas" do Vanguart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário