Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Amor a primeira vista

Sabe quando uma banda ganha seu coração apenas com uma música? Pois é assim é minha relação com os meninos do 5 à seco. Foi amor a primeira vista. O youtube me "sugeriu" que assistisse um vídeo da música Faça desse drama e pronto: estava completamente apaixonada.


Cinco músicos completos e que se completam. Cinco garotos talentosos, porque além de serem multi-instrumentistas, são compositores de lindas canções, letras que se encaixam quando me faltam palavras... Cinco garotos que, de diferentes formas, ajudam a melhorar os meus dias e embalam a minha rotina. Trilha sonora na alegria e na tristeza.


Pois bem, em janeiro pude vê-los pela primeira vez no Parque Villa-Lobos, que foi lindo de viver! Mas ainda sentia falta daquele contato físico, de tirar foto, de poder dizer o quanto eles são lindos e talentosos. 
E não é que esse dia chegou? Sábado passado eles tocaram pertinho de casa num show super intimista, só quem foi sabe o quanto aquela noite foi especial. Ainda estou nas nuvens.


O show estava marcado para começar às 20h, e lá estava eu sentada nas primeiras fileiras com a câmera a postos para registrar cada segundo daquele espetáculo! Tocaram Gargalhadas, Tatame, Pra você dar o nome, Abrindo a porta e tantas outras que me fizeram variar numa montanha-russa de emoções. Pedi para tocarem e, como num passe de mágica, eles atenderam ao meu pedido. Ouvi duas músicas novas que são liiiiiiiiiiindas demais, Pedro e Tó cantando em inglês fizeram o meu coração derreter e meus olhos se encherem d' água - fato que aconteceu  outras três vezes.


O término do show era a minha oportunidade de dar o bote neles. Mas estava tão nervosa que não conseguia sair do lugar, precisei de um empurrão de uma amiga.
No fim das contas tudo saiu melhor do que tinha imaginado: tirei foto, bati papo, fui convidada para outro show... Agora é esperar, porque dia 12 de junho tem mais. Quer melhor companhia do que a desses lindos para passar o dia dos namorados?

2 comentários:

  1. Thamy, parabéns pelo texto e muito obrigada por ter me apresentado a essa banda incrível, além de lindinhos, eles são músicos da melhor qualidade. Obrigada por esse momento, pela companhia e por enriquecer meu gosto musical. Um grande beijo!

    ResponderExcluir