Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo amor

Sábado passado fui ao show do coletivo mais lindo do mundo - 5 a seco. O espetáculo contou com duas participações mais que especiais. Primeiro foi o Filipe Catto que eu já conhecia e passei a amar muito mais depois de ver a performance ao vivo. E a surpresa da noite, Léo Cavalcanti, esse conhecia por nome - ele é parceiro dos meninos em algumas letras, como por exemplo, Faça desse drama e Tempo morto. Pois bem, quando esse homem entrou no palco para acompanhar o quinteto, senti uma energia tão boa que não consigo explicar.

Aí sabem como é, muito curiosa que sou, no domingo mesmo já estava pesquisando sobre o trabalho dele. E nossa, além de ser super performático no palco, Léo tem uma voz tão doce, letras tão envolventes... Estou apaixonada. Do dia do show pra cá, minhas tardes de trabalho tem sido embaladas por ele. Aqui dá pra conhecer mais sobre a carreira dele e baixar o CD Religar que eu super recomendo. Aproveitem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário