Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sou livre porque..

Todo lindo. Assim foi o evento realizado domingo, pela revista TPM, chamado casa TPM . Um encontro para discutir e refletir sobre temas que permeiam o universo feminino desde o tempo das nossas avós.
Organizado no Nacional Club - uma casa charmosa na região do Pacaembu - a casa TPM foi uma agradável surpresa.

Domingo não foi um dos dias mais bonitos: céu cinza, chuviscos e o vento impulsionaram a minha preguiça, e por pouco, não perdi uma das tardes mais produtivas do ano.

Fundos da casa, imaginei um casamento aqui...

Acompanhada da minha irmã, parti para as duas horas de viagem. Chegando na casa, pude perceber o que me esperava, um local muitíssimo arrumado, móveis antigos com detalhes modernos, música boa, gente bonita e mimos para dar e vender. A produção da revista pensou nos mínimos detalhes: em algumas cômodas tinham potes de vidros com balas e pirulitos, e em outros, tinham botons com dizeres como: "não visto 38, e daí?" ou então "não sei cozinhar, mas peço delivery  como ninguém". A parti disso dava para se ter uma ideia do que estava por vir.

Espelho do banheiro, dava para deixar exposta a sua opinião, legal né?

Os botons, balas e pirulitos
Os debates estavam previstos para começarem às 15 horas, mas para a minha sorte, eles atrasaram um pouco e puder dar uma volta no imóvel e aproveitar o que estava rolando nos outros espaços. Tinha maquiagem, estudo da pele e experiência olfativa por conta da Natura. Comidinhas e bebidinhas em nome da Renolt. Drinks e manicure disponibilizados pela Risqué, entre outro mimos. 

Chapeleiro Maluco
As criações
As meninas do Femen e a jornalista Cristiana Lôbo
 Ronaldo Fraga, Carol Ribeiro, Marília Carneiro e Nina Lemos

Tudo muito fofo e especial, desde a abordagem das meninas de cada espaço, até os presentes - que não foram poucos - que ganhei. 
Uma tarde repleta de boas conversas e troca de conhecimento. Saí da casa com  ideias mais feministas, com a auto-estima elevada e ânimo renovado. Valeu TPM!



Respondendo a pergunta do título. Sou livre porque faço as minhas regras. E você, por que é livre?

2 comentários:

  1. Oi, Thamirys! Sou editora da Tpm online. Que bom que gostou da Casa Tpm e se identificou com os nossos questionamentos. A cobertura completa do evento postamos no blog da Casa, olha só http://revistatpm.uol.com.br/casatpm/ Esperamos você sempre no site! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flávia! Evento lindo mesmo. Sou muito fã da revista e diariamente acesso o site. Parabéns, trabalho incrível de vocês!

      Excluir