Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Tulipa Ruiz

Depois de um feriado cinza, São Pedro resolveu nos presentear com um sol lindo de domingo, e a divina com um show que movimentou o amor por aqui. Tulipa é uma graça, canta como uma diva e se comporta como tal. Muito simpática, espontânea e divertida, ela interagiu com a plateia como se a conhecesse há tempos, (vai ver conhece mesmo).
Sortuda que sou quando o assunto é show, pude assistir uma mescla das melhores canções dos CDs Efêmera e Tudo Tanto da primeira fila e gritando sem parar.
Lá pelas tantas, percebi uma movimentação do lado direito do palco, quando olho bem, o rapper Criolo que apareceu de surpresa, estava encostado numa pilastra esperando a hora de participar da apresentação. E que participação! Criolo é parceiro da canção Víbora e fez junto com a maravilhosa uma performance de tirar o fôlego. Meus olhos encheram d'água, meus braços arrepiaram enquanto gaguejava "até parece máscara, ópera, víbora..." Que sensação! 
Para fechar o espetáculo, Tulipa cantou É, música que abriu a apresentação. Mas dessa vez, ela desceu do palco e andou no meio da gente. Cantava uma estrofe e passava o microfone para algum fã. Como estava pertinho dela, acabei cantando também (!) Foi mágico!
Show lindo para começar novembro com muito amor. <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário