Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Agradecimento de uma fã incondicional

Desta vez eu não irei escrever um post imenso sobre o meu segundo show do Pearl Jam. Eu não tenho palavras para mensurar o quão magnífico foi poder ouvir Given to fly, Wishlist e Yellow ledbetter ao vivo. Conseguir assistir a um show com ingressos esgotados, e ficar na grade, foi mais do que uma meta alcançada, foi uma realização pessoal.

Desta vez eu prefiro guardar na memória momentos tão intensos em que minha alma se elevou numa paz sem tamanho. Só posso confirmar que meu amor e admiração crescem a cada dia e me orgulho muito de ser fã de uma banda tão singular.

Jeff, Matt, Stone, Mike e Eddie, eu sei que vocês nunca irão ler meu post, mas mesmo assim, eu quero deixar registrado todo o amor que eu sinto por vocês! Por duas horas vocês me fizeram ser a pessoa mais feliz do mundo. <3

Foto tirada da grade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário