Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Just a little bit

Minha mente é muito aberta para vários assuntos como: música, filme, moda, comportamento, amor...
Sempre me auto intitulei uma ótima e eficiente cupida (cof cof). Segura dos conselhos que dou, das dicas que passo, dos testemunhos que não tenho vergonha de dar. Mas falar para alguém dizer ou fazer tal coisa é muito fácil, né?
Difícil é quando você se pega na situação preciso-de-um-conselho. Você percebe que não passa de uma cupida fajuta, isso sim. Que seus conselhos não são os melhores, tão pouco são as suas dicas ou seus testemunhos. Que é tão fraca e insegura quanto uma menina de 15 anos escrevendo no seu diáro.
Mas espera aí, estou prestes a completar 23 anos! Não posso mais ser tão fraca ou insegura.

Então, vou me inspirar na música da fofa Maria Mena que a minha querida irmã @camarco_ me mostrou. Quem sabe eu chego...

Just a little bit stronger
Just a little bit wiser
Just a little less needy...



And maybe I'd get there...

Nenhum comentário:

Postar um comentário