Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Melancolia

Já não era sem tempo, fui assisti em uma tacada só o tão esperado filme do incrível Lars Von Trier Dogville foi em cinco suaves prestações. Duas histórias dentro de uma, com uma camera que não parava ( o que me causou certo desconforto, pois estava em um dos piores lugares da sala do cinema)e cores lindas fizeram com que eu não perdesse o foco, (nem mesmo o tiozinho que roncava na fileira de trás).

Quando o filme acabou senti uma sensação muito diferente, minha expressão era de tristeza, cara de velório (não só a minha, mas de todas as pessoas que sairam da mesma sala que eu) e um nervosismo incomum tomaram conta de mim...


Melancolia ao lado de Virgens Suicidas, já entraram para os melhores do anos.E me deu mais ânimo para assistir -quem sabe de uma vez - os outros filmes do Von Trier.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário