domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um ciclo

Quando você completa mais um ano de vida - no meu caso cheguei aos 23 anos - começa a perceber que ainda existem vários objetivos a serem traçados. Metas para alcançar.

Quero conhecer tantos lugares, pessoas, viver experiências. Sei que ainda dá tempo de errar, se arrepender. Ainda dá tempo de chorar por amor não correspondido, de ficar no colo da mãe e pedir cafuné. Dá tempo de acordar de ressaca, de usar roupa curta. Tem tempo pra dormir de maquiagem, de sair na quinta e voltar no domingo. Ainda posso ser inconsequente.

Quando você completa mais um ano de vida, acredito que um ciclo acaba e outro novinho como uma folha em branco pronto para ser escrito, se inicia. Para esse novo ciclo determinei o fim do choro sem motivo, o fim do orgulho que só me atrapalha, o fim do medinhos bobos. Chega de ser escolhida, agora quero escolher.

Junto com os meus 23 anos e com o novo ciclo, espero que venham pessoas incríveis e experiências inesquecíveis, muito amor, leveza e tranquilidade. Como já dizia o poeta: "QUE SEJA DOCE!"


Gostava dessa época, minha única preocupação era não perder o horário do Castelo -Rá -Tim -Bum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário