Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nada demais

Em 2012 pretendo jogar fora algumas coisas que já passaram do tempo de ir para o lixo como, ciúmes, orgulho, preocupação com o manequim que aumentou dois números e consumismo sem freio. Sim, tenho que parar de comprar por impulso, isso acaba com a minha nada saudável vida financeira.
Pretendo também me dedicar MUITO ao tcc. Outro objetivo de vida é levar o Spike para passear todos os fins de semana, tadinho, quando chega ao domingo, ele me olha com uma cara de: "mãe, me leva pra passear". Devia ser punida, não tenho sido uma boa mãe, apesar de todo o meu amor pelo Spike. Pretendo voltar às aulas de natação (acho que desde 2009 digo isso, mas dessa vez vai! Ou não).  Quero fazer ioga, minha coluna e mente agradece. Pretendo ler mais, ir a mais exposições, assistir mais filmes, (quem sabe dessa vez consigo colocar em prática o plano de "um filme por dia").
Outra meta da lista é sair do piloto automático para algumas coisas como, por exemplo: ir sempre as mesmas baladas. Aff, São Paulo é tão grande e sempre vou aos mesmos lugares. Tá loco, viu.
E por último - mas não menos importante - quero economizar. Economizar para quem sabe, ir visitar minha vó em Recife, e se tudo der certo, ficar por lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário