Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Tim-tim

Dia 13 de julho não é só comemorado o dia mundial do rock, mas também é o aniversário do meu blog. Um ano que o Cheia de Graça está no ar. Um ano que deixei a preguiça de lado e resolvi agrupar as minhas ideias. Um ano que encho o saco de vocês com minhas experiências e opiniões. 
Entre outras coisas, o Cheia de Graça me ajuda a aliviar tensões e consegue deixar os problemas menores. Ele também me faz perceber o quanto a vida é boa e quantos momentos incríveis já presencie. Nesses 365 dias  tive muito o que escrever. Hoje, um ano depois, percebi que foi mais proveitoso escrever nesse espaço, do que fazer análise. (!)
Enfim, quero agradecer à vocês que acompanham meus posts. Muito obrigada e que venha mais um ano!

Um brinde!

PS: esse post está dois dias atrasados por conta da vida corrida. 


Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Vou criar vergonha na cara e fazer um também, estou cheia de pensamentos fervilhando a minha cuca.
    P.S.: Você acha que sua vida está corrida? Espera aí que eu vou dar uma agitada ainda mais nela ;)
    Beijão

    ResponderExcluir