Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cósmica

Era para ser   mais uma entrevista para o meu TCC. Noite com clima agradável e a lua cheia davam o toque que faltava. Numa mesa de bar a entrevista foi ganhando tom de conversa despreocupada, sem medo de perder a hora. 
Como se dois amigos que não se viam há muito tempo estavam colocando o papo em dia. Mais do que minhas perguntas respondidas, descobri como a vida pode colocar pessoas realmente interessantes no nosso caminho. 
Percebi o quanto posso aprender em poucas horas de conversa, e o quão produtiva e reflexiva pode ser um bate-papo com alguém que você conheceu há pouco. Notei também que ainda não sei de nada desse mundão. 
Por essas e outras que estou amando o tema do meu trabalho de conclusão de curso e que pretendo sim, levá-lo mais adiante. Lov.

Uma frase que nunca vou esquecer. "Fui buscar água de Lua pra dar de beber ao meu amor..." Porque o impossível não é cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário