Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Thiago Pethit

Ontem a tarde, estava no facebook, quando me deparei com uma postagem na página do cantor Thiago Pethit informando que iria fazer um pocket show gratuito na Fnac da Paulista. Como alguns de vocês devem saber, trabalho nos arredores da Paulista, e para chegar na Fnac é um pulo. Não pensei duas vezes: fui pra lá. 
Tudo foi muito em cima da hora, e ninguém quis ir comigo. Antes isso seria motivo suficiente para não ir, detesto ficar sozinha. Porém, desta vez foi diferente, eu fui sozinha, (como  mulher independente e segura que sou, cof cof).



Cheguei na loja meia hora antes de começar o show, vi o palco sendo preparado e a breve passagem de som. No local não tinha mais do que 40 pessoas, alguns felizardos como eu, conseguiram lugar para sentar (fiquei bem na frente do amado), enquanto outras se exprimiam no lugar demarcado pela franquia.
Thiago é um encanto em forma de cantor, tocou seu novo álbum quase que completo e mesclou com sucessos do CD anterior. Foi tudo muito intimista, o set list feito na hora, a interação com a platéia, o jeito meio tímido que dançava. Até um gritinho de meu nome é Gal  ele soltou quando estava conversando com a gente! Foi mágico.
Acho que por conta de estar sozinha, fiquei mais sensível do que o normal. Confesso que umas lagriminhas rolaram quando ele cantou Forasteiro Mapa-Mundi. Saí da Fanc mais leve e feliz.






O Estrela Decadente dá para baixar no site. Clica lá, é de graça: http://www.thiagopethit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário