Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Dois mil e doce

Este ano não começou da melhor maneira. Em janeiro, sai do meu primeiro estágio e uma pessoa que gosto muito, saiu da minha vida de forma inesperada. Então, para distrair, fui para a casa de uma amiga que morava em outra cidade e lá começou a minha sina de conhecer pessoas ótimas.
Se aconteceu algo de bom nesse ano foi conhecer pessoas. Gente que agregou muito conhecimento; gente que me mostrou um mundo de uma perspectiva diferente; gente que fez com que me conhecesse melhor; gente que veio para ficar na minha vida.
Sem contar meus antigos amigos. Ah, esses amigos, como sou agradecida de tê-los em minha vida. Foi um ano de estreitar laços de amizades e firmar confiança.
Comecei a trabalhar em uma agência de propaganda e foi uma experiência inesquecível. Foram nove meses de aprendizado intenso. Falo de aprendizado tanto profissional, quanto pessoal, aprendi lições que jamais pensei que aprenderia. Venci desafios; falei para mim mesma por diversas vezes: "porque não?" e lá fui eu vencer as batalhas que travava comigo mesma.
Fiz minhas primeiras tatuagens, tirei meus piercings. Mudanças por fora que acabaram refletindo por dentro, (geralmente é ao contrário né, mas se tratando de mim...).
Tomei decisões e atitudes que não conseguiria tomar anos atrás. A frase "tudo ao seu tempo" nunca fez tanto sentido como neste ano. 2012 foi muito bondoso comigo, me reversou altas doses de sorte. Fui à shows que achei que não daria para ir, ganhei um prêmio da faculdade que nunca tinha ganhado... Enfim, a sorte andou ao meu lado. Foram tantas sensações, tantas experiências... Falei o que vinha na cabeça, me deixei levar para ver onde daria e não me arrependo de nada. 
Mas, nem tudo foi sorriso. 2012 me tirou uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa que agora mora no meu coração e nos meus sonhos. 
Apesar dos pesares, foi um ano doce. Agora, jornalista devidamente formada, vamos ver o que 2013 me reserva. 
Pode vir que estou preparada, ano novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário