Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O tempo passa, o tempo voa...

Há dez anos me despedia das pessoas que cresci e me mudava para Mogi das Cruzes sem saber bem como seria a minha vida em minha nova cidade. Quando se tem 14 anos, e uma adolescência  pela frente, fica um pouco difícil de imaginar como seria... 
Me lembro como se fosse hoje, eu entrando no carro do meu pai, e fazendo sinal de positivo para as minhas amigas da janela. Era como se eu estivesse dizendo para mim mesma que estava (ou ficaria) tudo bem.
Mogi das Cruzes, cidade que eu só passava de carro para ir à praia e que, de uma hora para a outra, se tornou o meu lar. Sei lá, às vezes pareço que a conheço melhor do que São Paulo.
Posso dizer que vivi os melhores anos da minha vida aqui. As pessoas mais incríveis que tenho contato são daqui. As experiências e lembranças mais fortes foram passadas por estas terras. Mogi estava no meu caminho e eu no dela. 
Claro que às vezes me pego pensando como teria sido a minha vida se tivesse continuado em São Paulo. Será que teria feito faculdade logo depois de sair do ensino médio? Será que meus pais teriam se separado por alguns anos? Será que gostaria das bandas que fazem parte do meu dia a dia? Será, será, será?
Bom, o que posso afirmar é que essa cidade que (hoje) tem tudo que eu preciso, me faz feliz.

Feliz 10 anos de Mogi das Cruzes, Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário