Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ponto final

No começo do ano tinha a ideia de produzir o TCC sozinha. Não estava a fim de brigar e me estressar com ninguém. Mas aí, sabe como é... acabei me rendendo ao pedido das minhas amigas/filhas e acabamos por produzir um zine sobre cultura independe, o Polaroid
Foi um pouco difícil; tínhamos que convencer o coordenador do projeto e mostrar a relevância acadêmica que o nosso tema tinha, além de conseguir embasamento bibliográfico para desenvolver o conteúdo do TCC.
Foram meses pesquisando, indo à eventos sobre fanzines e cultura independente, entrevistando fanzineiros e pesquisadores, algumas noites sem dormir, preocupação à flor da pele... Tudo para que o nosso filho saísse da maneira que imaginávamos.
Hoje, dia 11, a UMC realizou o Balcap, evento que premia os melhores projetos de comunicação. E não é que ganhamos o prêmio Menção Honrosa?! Não haveria melhor maneira de encerrar este ciclo. Valeu a pena todos os esforços. Isso é prova do valor inestimável e reconhecimento que a cultura independente tem. Não poderia ter feito uma escolha melhor. Um muito obrigada a todos que nos ajudaram a tornar este sonho realidade. E que venham as próximas conquistas!



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário