Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Tirando o mofo

Sinto saudades daqui. Mas a vida louca - e a preguiça - não me deixam escrever. Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.

Fui em  dois dias de protestos em São Paulo, inclusive aquele 13 de junho do terror que a polícia desceu a porrada na galera. Muitas bombas de efeito (i)moral no pé - sorte que estava de bota; e de gás nos olhos - haja vinagre!

Tenho dormido menos - bem menos - do que gostaria, com isso ganhei olheiras azuladas que não sei se ficaram bem em mim. Agora faço parte da classe que trabalha mais do que precisa e ganha menos do gostaria.

Continuo colecionando relacionamentos (nem sei se posso chamar assim ) frustados, errados que cada vez mais me dá preguiça dessa vida amorosa. 

Estou frequentando lugares que tem me expandido a mente; algumas gírias novas têm visitado meu vocabulário. Olha só que massa! Pessoas do passado reapareceram para firmar algumas convicções e outras surgiram do "nada" para me dar novo fôlego.

Acumulo projetos como nunca. Sabe aquela vontade de 'abraçar o mundo' e não conseguir sair do lugar? Pois é. Mas é isso aí. Amanhã começa  novo semestre e o projeto verão. Minha pança agradece.

Espero da próxima vez ter assuntos mais interessantes para contar. Torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário