Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Mais ou menos

Deve ser esse tal de "inferno astral" que tanto as pessoas falam. Sabe como é, meu aniversário tá chegando e a melancolia só aumentando. Não adianta sair pra beber, dançar, estudar, ver gente nova... Nada me dá ânimo. Tô com preguiça dessa rotina. Minha vontade - como já disse em outros textos - é sumir dessa cidade, desse estado. E por que não sair daqui? É um misto de medo com insegurança, sensações fortes que não nos deixam sair da zona de conforto (que no meu caso nem é tão confortável assim).

É tudo tão sacrificante, difícil, efêmero e o resultado nem sempre vale a pena. São praticamente 25 anos mais ou menos. Amores mais ou menos, empregos mais ou menos, rotinas mais ou menos, experiências mais ou menos. Talvez seja só uma visão bem pessimista e depressiva de uma pessoa prestes a completar um quarto de século que percebeu que não fez nada da vida. Acho que ainda não acordei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário